Como decorar com paredes camurça?

Na minha sala de jantar é assim: teto branco, paredes camurça e uma mesa de 2mt com bancos, na cor mel. Como posso combinar? Se eu quiser colocar um papel de parede de outra cor, qual uso? Quero mudar e não sei como...

Como decorar com paredes camurça?

Na minha sala de jantar é assim: teto branco, paredes camurça e uma mesa de 2mt com bancos, na cor mel. Como posso combinar? Se eu quiser colocar um papel de parede de outra cor, qual uso? Quero mudar e não sei como...

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Use mobiliario retro de madeira clara... e todos os demais objetos claros com vidro...

A disposição;

Marcelle Hergert
Marcelle Hergert Interiores E Paisagismo (Limeira, São Paulo) Marcelle Hergert Interiores E Paisagismo - há 6 anos

Olá Bruna, tudo bem?

sem ver o ambiente em si fica mais difícil te ajudar na escolha da cor, eu escolheria uma cor mais vibrante como vinho, azul, ou um tom neutro com desenhos que tenham um leve brilho. Se for orçar em lojas que vendem e instalam o papel eles podem levar o mostruário até você, assim consegue colocar os papeis perto de sua decoração e olhar como um todo, pra ver qual combina mais. Espero ter ajudado. Atenciosamente

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região