Como funciona o serviço de orçamento do habitissimo?

Em menos de um minuto e grátis

Peça on-line orçamento de instalação de suporte de tv. Serviço totalmente gratuito e sem compromisso. Você pode receber e comparar vários orçamentos de instalação de suporte de tv dos melhores profissionais.

Preço de instalação de suporte de tv

Quanto custa um trabalho de instalação de suporte de tv?

O preço médio é de

R$ 355
A partir de R$ 340 É o preço mais barato para instalação de suporte de tv
Até R$ 380 Preço máximo que os profissionais nos passaram para os trabalhos de instalação de suporte de tv

Esses preços são uma estimativa e podem variar em função da qualidade dos materiais, a duração da obra e as dimensões...

Para conseguir um orçamento personalizado:

Conteúdo dessa guia

Tabela de preços de instalação de suporte de TV:

Tipo de suporte Preço
Instalar suporte de TV na parede R$ 340
Instalar suporte de TV universal R$ 350
Instalar suporte de TV no painel R$ 350
Instalar suporte de TV articulado R$ 380

Estes valores são aproximados e podem variar em função de outros fatores dependendo do tipo de trabalho

Informação útil

  • Para instalar um suporte de TV, o preço médio é de R$ 350. Peça um orçamento gratuito para os maridos de aluguel da sua região.

  • 30 minutos a 1 hora
  • Dificuldade: Média

Quais os valores de instalação dos diferentes tipos de suportes de TV?

Preço para instalar suporte de TV fixo

Projetado para fixar a televisão de forma estática, sem a possibilidade de ajustes de movimentos e ângulo após a instalação, o suporte fixo de TV é uma opção popular e simples.

O preço para instalar suporte de TV fixo é, em média, R$ 320.

Preço para instalar suporte de TV inclinável

Diferente do suporte fixo, o suporte de TV inclinável permite ajustar o ângulo da TV para baixo ou para cima, após a instalação, proporcionando uma maior flexibilidade para assistir à televisão.

O preço para instalar suporte de TV inclinável é, em média, R$ 390.

Preço para instalar suporte de TV articulável

O suporte de TV articulável, ao contrário dos suportes fixos e inclináveis, possibilita o movimento da televisão em diversas posições, como inclinar para cima e para baixo, girar para os lados e, dependendo do suporte, até estender a TV para longe da parede e recolhê-la de volta.

O preço para instalar suporte de TV articulável é, em média, R$ 380.

Preço para instalar suporte de TV de teto

Muito útil para quando não há espaço na parede, o suporte de TV de teto tem a função de suspender a televisão no teto, em vez de fixá-la na parede.

O preço para instalar suporte de TV de teto é, em média, R$ 420.

Preço para instalar suporte de TV de pedestal

Ideal para situações em que a TV precisa ser movida com facilidade de um lugar para outro, ou para quem não deseja furar a parede, o suporte de TV de pedestal é projetado para posicionar e sustentar a televisão sem que ela precise ser fixada na parede ou em um móvel.

O preço para instalar suporte de TV de pedestal é, em média, R$ 550.

Tire suas dúvidas antes de pedir orçamento para instalar suporte de TV

O que é suporte para TV?

Um suporte para TV tem a função de posicionar uma televisão de maneira moderna e funcional, economizando e otimizando o espaço.

Qual suporte devo comprar para TV?

Cada tipo de suporte de TV apresenta uma diferente funcionalidade. Antes de comprar, confira as especificações técnicas da sua televisão, para certificar-se de que o suporte escolhido será compatível. Considere também o espaço disponível em sua casa e as necessidades de ajuste. Entre em contato com um profissional para um atendimento personalizado!

Quais são os tipos de suporte para TV?

Existem diversos tipos de suportes para TV, cada um projetado para um diferente objetivo, como: suporte fixo, suporte inclinável, suporte articulável, suporte de teto e suporte de pedestal.

Gostou do conteúdo?

Nota media: 0 estrelas

0 votos realizados

319 pessoas já solicitaram orçamentos para instalação de suporte de tv

Preços por categoria

Orçamentos relacionados