Paredes emassadas com rodo..

Fica boa emassar uma parede com rodo?

Paredes emassadas com rodo..

Fica boa emassar uma parede com rodo?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

12 Respostas

Claro
Particular - há 8 anos

Esse método de emassar a parede é inovador, mas não se engane o profissional tem que ter um bom conhecimento caso contrário, não fará um serviço com qualidade. A diferença é que se o pintor tiver pratica o método utilizando rolo e rodo é mais rápido e o resultado é tão bom quanto o método tradicional.

Hugo Fernandes de Souza
Fernandes Rinnovare (Osasco, São Paulo) Fernandes Rinnovare - há 8 anos

Pode ser feita , mas aconselho somente para paredes muito bem niveladas, pois como o produto é diluído, cada rolagem é de regularização mínima, e se a parede apresentar muitas imperfeições recomendo o método com desempenadeira. O emassamento rolado é muito bom para tetos, o resultado final é excelente.

Responder
Joaquim Merces de Moura
M2 - Soluções Em Eletrica, Manutenção E Automação (Campinas, São Paulo) M2 - Soluções Em Eletrica, Manutenção E Automação - há 8 anos

Só o rolo não adianta, pois como o rolo não é liso ele ira dar um efeito de leve textura, para regularizar e deixar a parede lisa se passa um rodo ou a própria desempenadeira (note que geralmente se usa esta técnica se o pé direito da casa for muito alto).

Responder
Francisco
Pinturas Zupiroli (Santa Bárbara D'Oeste, São Paulo) Pinturas Zupiroli - há 8 anos

Pode ficar bom, se o pintor preencher todos os cantinhos e passar uma duas três demãos de massa, quantas forem necessárias e lixar na lâmpada direitinho, mas eu faço do jeito convencional usando nossas técnicas e habilidades conseguidas com a experiencia.

Responder
GLAUJUMONTAGENS E PINTURAS CIVIL E INDUSTRIAL E CONSTRUÇÕES

Boa noite ,eu um proficional copetente não cometeria esse tipo de serviço, porque na hora de lixar perderia mais tempo,para vc saber se é um bom pintor presta atenção na massa corrida ok um abraço.

Responder
Otimize Serviços

Bom dia,

Existem varias formas de aplicação de massa corrida,porem o método tradicional com desempenadeira de aço é o mais utilizado.

Quanto a aplicação com outros métodos como rodo ou rolo,irá depender muito da experiencia do profissional e sua agilidade.

espero ter ajudado

certo de sua atenção

Responder
Nelson Pracial
Particular - há 8 anos

Sr. a massa pode ser aplicada com rolo sim, mas o profissional precisa nivelar com desempenadeira após a aplicação, para então ter uma parede sem marcar da massa rolada após lixar, ou então tera muito trabalho e mesmo assim não ficara bom.

Sem usar à desempenadeira o senhor tera uma parede texturada massa.

Carlos Eduardo
Construtora MLV (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Construtora MLV - há 8 anos

Fica da mesma maneira que a outra.

Porem se o pintor não tiver pratica, ele ira ter o dobro do trabalho na hora de lixar a parede.

Verifique se ele usa a "gambiarra" que nada mais é que uma lampada perto da parede para ver os erros.

Aconselho a fazer do modo convencional.

Estamos em SP e fazemos todo o tipo de pintura.

Caso precise entre em contato.

Att.