Paredes sem colunas e vigas

Quero construir uma suíte no meu quarto de 1,30m(largura) X 2,00m(comprimento). Será necessária a construção de duas paredes adicionais de 1,30m de largura. A altura do quarto é 2,80m e as paredes novas estarão ligadas às antigas apenas por uma de suas extremidades. A dúvida é a seguinte: São necessárias vigas e colunas para as novas paredes, considerando tijolo em pé? É uma alternativa às vigas e colunas os tijolos deitados?

Paredes sem colunas e vigas

Quero construir uma suíte no meu quarto de 1,30m(largura) X 2,00m(comprimento). Será necessária a construção de duas paredes adicionais de 1,30m de largura. A altura do quarto é 2,80m e as paredes novas estarão ligadas às antigas apenas por uma de suas extremidades. A dúvida é a seguinte: São necessárias vigas e colunas para as novas paredes, considerando tijolo em pé? É uma alternativa às vigas e colunas os tijolos deitados?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Respostas úteis 5
Herbert Gonzales
HR Construções e Reformas em Geral (Taubaté, São Paulo) HR Construções e Reformas em Geral - há 8 anos

Boa tarde o material ser utilizado tem que ser mais resistente, o valor dele é o dobro.

Na instalação do sistema drywall em áreas molhadas, é indicado usar chapas de gesso resistentes à umidade, chamadas de chapa verde, feitas com aditivo hidrofugante.

Responder
Dcd operações de construção ltda

Não serão necessárias vigas e pilares para paredes de 1,30m de largura e 2,80m de largura. Aconselho a fazer paredes em gesso acartonado por um custo máximo de r$60,00 o m2 exceto a pintura. São paredes leves, sem sujeira, dispensando elementos estruturais.

3 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção cômodos na sua região