Esmalte sintético a base d`água pode ser usado pra pintar pneus?

Preciso saber se esmalte sintético a base d`água pode ser usado pra pintar pneus.

Estamos fazendo um parquinho com pneus pra entregar a 120 crianças carentes, agora em dezembro (10/12/16).

Estamos buscando parceria na doação das tintas e um provável doador disse que só trabalha com ESMALTE SINTÉTICO A BASE D`ÁGUA e que se essa tinta nos atender, ele irá nos doar toda a tinta necessária para a pintura dos pneus.

Então pergunto: podemos usar essa tinta? Diga que sim!!!!!

O parquinho ficará exposto às intempéries.

Esmalte sintético a base d`água pode ser usado pra pintar pneus?

Preciso saber se esmalte sintético a base d`água pode ser usado pra pintar pneus.

Estamos fazendo um parquinho com pneus pra entregar a 120 crianças carentes, agora em dezembro (10/12/16).

Estamos buscando parceria na doação das tintas e um provável doador disse que só trabalha com ESMALTE SINTÉTICO A BASE D`ÁGUA e que se essa tinta nos atender, ele irá nos doar toda a tinta necessária para a pintura dos pneus.

Então pergunto: podemos usar essa tinta? Diga que sim!!!!!

O parquinho ficará exposto às intempéries.