Quaias as possibilidades de realizar a manutenção em um parquinho de madeira?

Bom dia! Alguém conhece empresa que faça manutenção em parquinhos de madeira, na região da Grande São Paulo?

Quaias as possibilidades de realizar a manutenção em um parquinho de madeira?

Bom dia! Alguém conhece empresa que faça manutenção em parquinhos de madeira, na região da Grande São Paulo?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Alcides Pereira de Sousa Filho
Alcides Hidráulica Elétrica E Pinturas, Reformas Em Geral (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Alcides Hidráulica Elétrica E Pinturas, Reformas Em Geral - há 7 anos

sim faço esse tipo de manutenção e e qualquer outra madeira desde restauração até a confecção peças novas , qualquer dúvida é só me procurar

Responder
Cvl Instalações Elétricas, Pabx e Sistemas de Câmeras Adailton mansur

Nathália, nada muito complicado a executar..um profissional qualificado, caprichoso executa com facilidade a manutenção e recuperação dos brinquedos de madeira..

Responder
Renato  nascimento
Nascimento Service (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Nascimento Service - há 7 anos

Sim conheço

Responder
Mauricio Henrique Nilton da Silva

MaVi empreiteira nós fazemos casas em madeira seja construindo ou reformando madeira é madeira também podemos reformar um parque ou vários em madeira.

3 fotos
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de manutenção condomínios na sua região