Quanto custaria reformar uma casa?

Boa tarde ,gostaria de saber ,em medida quanto iria gastar, de parte eletrica ,casa com uma cozinha americana e sala ,banheiro ,e uma garagem subterranea 66 mt . e contra piso da garagem 66 mt ..e gesso 174 mt revestimento banheiro 23mt ,revestimento cozinha 17 mt ....piso 74 mt ...reboco valor por metro

Quanto custaria reformar uma casa?

Boa tarde ,gostaria de saber ,em medida quanto iria gastar, de parte eletrica ,casa com uma cozinha americana e sala ,banheiro ,e uma garagem subterranea 66 mt . e contra piso da garagem 66 mt ..e gesso 174 mt revestimento banheiro 23mt ,revestimento cozinha 17 mt ....piso 74 mt ...reboco valor por metro

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

15 Respostas

Zilefral Construtora
Zilefral Construção E Reforma (Belford Roxo, Rio de Janeiro) Zilefral Construção E Reforma - há 6 anos

Olá Sra Jéssica dos Santos!

Trabalhamos com construções e reformas (elétrica, hidráulica, alvenarias...).

Hoje o valor para reformas está a partir de R$ 860,00 (oitocentos e sessenta reais) o metro quadrado.

Se desejar posso fazer uma visita técnica e lhe fornecer o orçamento com mais precisão.

Serviços executados com rapidez e limpeza.

Sempre às ordens.

Responder
Roberto e/o Fátima

Olá Jéssica. Mencionar valores sem fazer uma visita técnica não é aconselhável pois existem inúmeros fatores que fazem a variação de valores e nesse caso sempre alguém sairá perdendo, portanto aconselho pedir uma visita técnica para que tenha o orçamento embasado na sua casa e assim não tenha problemas futuros .

Estamos à disposição para ajudá-la e fazer uma visita técnica.

Responder
Particular - há 6 anos

R: São serviços descritos a ser realizados por profissionais diferentes... o reboco cerca de 20 reais / m2, a eletrica dependo da quantidade de pontos, e o contrapiso cerca de 16 reais / m2;

A disposição;

Julio Cesar Novellino

Jéssica, boa tarde.

Para que eu possa fazer esse orçamento, será necessário um projeto de Arquitetura, além de poder conhecer o terreno da construção. lembre-se, nenhum projeto de Arquitetura é igual a outro,pois para cada caso é necessário um projeto diferente. Por isso é importante conhecer o terreno, o acesso ao mesmo, como os ambientes ficarão localizados para um melhor conforto dos ocupantes da casa e outros detalhes.

Novell Construções Ltda.

Arquiteto: Julio Cesar Novellino

Responder
Carlos Alberto Oliveira Queiroz
CLE Serviços de Engenharia (Niterói, Rio de Janeiro) CLE Serviços de Engenharia - há 6 anos

Jessica creio que os profissionais deram orçamento baseado na sua descrição de metragens de construção, mas para orçar parte elétrica o que seria importante é uma planta do local. Como a casa já existe creio que o serviço de parte elétrica será mínimo. pequenos ajustes de luminárias e provavelmente instalação de algumas novas tomadas e revisão do quadro geral. Se eu estiver certo voce deve contratar profissionais de sua confiança ou indicado pedir a eles um orçamento e escolher o que melhor convier.

Responder
HOMESKIN
Homeskin (Magé, Rio de Janeiro) Homeskin - há 6 anos

Olá Jéssica, falar de valores sem fazer uma visita técnica não é aconselhável pois existem inúmeros fatores que fazem a variação de valores e nesse caso sempre alguém sairá perdendo, portanto aconselho pedir uma visita técnica para que tenha o orçamento embasado na sua casa e assim não tenha problemas futuros com profissionais inexperientes que irão tratar com a Sra e não irão cumprir abandonando a obra.

Estamos à disposição para ajudá-la e fazer uma visita técnica.

4 fotos
Responder
Mauro Almeida
Pequenos Reparos (Campinas, São Paulo) Pequenos Reparos - há 6 anos

Olá Jéssica aconselho você entrar em contato com três empresas e solicitar uma visita técnica para a elaboração de um orçamento detalhado com previsão de término da obra e um cronograma e antes de fechar com a empresa solicitar um contrato para que você é o contratado fiquem seguros e a obra seja feita sem nenhuma surpresa.