Quanto custaria passar massa e pintar quarto de 15m²?

Tem uma prateleira planejada que precisa ser removida para pintar

Quanto custaria passar massa e pintar quarto de 15m²?

Tem uma prateleira planejada que precisa ser removida para pintar

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 100
até
R$ 750
em um minuto e sem compromisso

12 Respostas

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

É necessário saber a área das paredes e do teto. Aparentemente foi a área do quarto (o piso). Sei que é uma área grande para um quarto, mas fiquei na dúvida.

A depender do número de demãos, o pessoal nem conseguirá o ajudante. Por isso não recomendo dar valores por metro quadrado em áreas pequenas.

O preço mínimo é de R$900. E o valor não aumentaria se incluísse outros cômodos. É o valor que cobramos para pintar pequenos apartamentos.

Responder
Warley Santos
Warley Pinturas (Guarulhos, São Paulo) Warley Pinturas - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 100

Olá Douglas depende de como estar o ambiente geralmente fica em torno de 15 a 25 o metrô quadrado, mas varia muito se vc quiser um orçamento mais apurado entre em contato conosco faremos o melhor possível pra lhe atender aguardo seu contato