Como evitar que os pássaros batam nos vidro?

Bom dia. Minha casa tem muitos vidros, e está localizada num condomínio em Nova Lima, MG. Muitos pássaros batem nos vidros, vindo a falecer, ou ficar muito feridos. Gostaria que indicassem soluções para evitar tantos acidentes com esses pequenos animais. Meu nome é Luiz Otávio Côrtes Figueira. Obrigado.

Como evitar que os pássaros batam nos vidro?

Bom dia. Minha casa tem muitos vidros, e está localizada num condomínio em Nova Lima, MG. Muitos pássaros batem nos vidros, vindo a falecer, ou ficar muito feridos. Gostaria que indicassem soluções para evitar tantos acidentes com esses pequenos animais. Meu nome é Luiz Otávio Côrtes Figueira. Obrigado.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Tiago Borba
Jk Construtora E Materiais (Parobé, Rio Grande do Sul) Jk Construtora E Materiais - há 6 anos

Uma possível solução seria adicionar um película um pouco escura ou até mesmo com reflexo, o que poderia ajudar.

Responder
Wallace
Gaiasondagem (Belo Horizonte, Minas Gerais) Gaiasondagem - há 6 anos

Com a mudança de consciencia passamis a nos preocupar mais com essas situaçoes anos ayras esses voadores batiam nas janelas e ninguem se preocupavsm. Ate criavam em gaiolas.

a tendencia é piorar uma vez que faixadas inteiras estao sendo projetadas o que causara um numero maior de ocorrencias...

Quando se poe peliculas eles podem se estressar brigando consigo mesmo.

O fato é que nao podemos deixar de colocar os vidros ou criar mais favioes para comer os passaros.

Nesta condição nao haveria problemas pois é a natureza dando soluções.

Meus amigos sinismo a parte temos que esperar eles acostumarem com as mudaças que a humanidade provoca no meio ambiente.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região