Qual é o período de durabilidade desse tipo de pavimentação?

Qual é o periodo aproximado de durabilidade para uma rua de 100 metros de comprimento e 3 de largura. e Valor?

Qual é o período de durabilidade desse tipo de pavimentação?

Qual é o periodo aproximado de durabilidade para uma rua de 100 metros de comprimento e 3 de largura. e Valor?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

12 Respostas

Edvalson Carvalho de Queiroz

Boa tarde, Erica

A durabilidade depende muito da manta asfáltica que foi utilizada e dos tipos de veículos que circulam na via pavimentada, com um trabalho bem feito o asfalto terá uma durabilidade de aproximadamente dez anos.

Obrigado.

Responder
Particular - há 6 anos

R: A durabilidade dependerá de como foi feita a base e a camada, espessura de asfalto; Parece que foi um asfalto feito manual, sem acabadora, etc... Se for para um trafego leve, poderá durar até uns 5 anos, mas depende de muitos fatores para avaliar...

A disposição;

Valter Bertarelli
Valter Construção Em Geral (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Valter Construção Em Geral - há 6 anos

Durabilidade no máximo 5 anos, com certeza irá aparecer diversos buracos depois desses 60 meses. O correto seria fazer uma pavimentação dentro dos padrões, parece uma rua em declive poderia usar guia de concreto nas lateais e pavimento intertravado de concreto, custo aproximado de 50.000,00 material e mão de obra.

Att.

Responder
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios

Depende do solo e de como vai ser executado a obra e de que tipo de veiculo circula se a alagamento no local entre em contato que conversamos melhor e passo os valores ok um abraço

Responder
Romildo José Leite Dos Santos
Eltelan: Construção E Manutenção Civil &telecomunicação E Instalação Em Elétricas Predial E Residencial (Santo André, São Paulo) Eltelan: Construção E Manutenção Civil &telecomunicação E Instalação Em Elétricas Predial E Residencial - há 6 anos

A pavimentação sendo executado obedecendo norma e parâmetros tecnológico tem sua vida prolongada até 10 anos. Mais não é o que geralmente acontece, (fica no tapa buraco). Quando tem quer ser totalmente refeita.

Responder
Romildo José Leite Dos Santos
Eltelan: Construção E Manutenção Civil &telecomunicação E Instalação Em Elétricas Predial E Residencial (Santo André, São Paulo) Eltelan: Construção E Manutenção Civil &telecomunicação E Instalação Em Elétricas Predial E Residencial - há 6 anos

A pavimentação sendo executado obedecendo norma e parâmetros tecnológico tem sua vida prolongada até 10 anos. Mais não é o que geralmente acontece, (fica no tapa buraco). Quando tem quer ser totalmente refeita.

Responder
Aricarlo Chaves
A C Arquitetura (João Pessoa, Paraíba) A C Arquitetura - há 6 anos

Questão muito relativa. Sua durabilidade está diretamente ligada ao processo construtivo. características do solo é um dos vários itens a serem considerados na elaboração de um corredor viário. A finalidade do uso (Há ruas que são vedadas ao uso de automóveis) fecha o círculo para definir qual metodologia a ser seguida para o sucesso do empreendimento.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região