Como se chama aquela peça dentro do box?

Como se chama aquela peça dentro do box que coloca champo, sabonete, etc

Como se chama aquela peça dentro do box?

Como se chama aquela peça dentro do box que coloca champo, sabonete, etc

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Edson
Novaes Serviços Gerais (São Bernardo do Campo, São Paulo) Novaes Serviços Gerais - há 6 anos

Bom dia Rubens , como dito nas respostas anteriores são NICHOS.

São feito em marmore/granito ou porcelanatos . Podendo ser comprado prontos ou até mesmo o azulejista fazer.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Novaes Serviços Gerais MEI

Responder
Particular - há 6 anos

R: Não os nichos, podem ser feitos de marmore ou mesmo de resina...