Como posso consertar ou disfarçar uma peça de porcelanato quebrada?

Tem 1 peça de porcelanato polido na minha sala que está quebrada, com um buraco bem no centro da peça mas sem rachaduras ou trincas. Existe algum produto que eu possa usar pra consertar ou ao menos disfarçar?

Como posso consertar ou disfarçar uma peça de porcelanato quebrada?

Tem 1 peça de porcelanato polido na minha sala que está quebrada, com um buraco bem no centro da peça mas sem rachaduras ou trincas. Existe algum produto que eu possa usar pra consertar ou ao menos disfarçar?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Gleison Gerola
Gerola Arquitetura (Maringá, Paraná) Gerola Arquitetura - há 7 anos

Você pode preencher o buraco com rejunte da cor do porcelanato, depois de seco lixar com lixa d'água, remover o pó e aplicar resina.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de polir piso na sua região