Pedra branca

Gostaria de saber qual e a pedra branca e se deve ser colocada antes ou depois da pedra são tome

Pedra branca

Gostaria de saber qual e a pedra branca e se deve ser colocada antes ou depois da pedra são tome

sala de jantar._566255
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Claudio Vampré
Palfer Marcenaria Ltda (Santo André, São Paulo) Palfer Marcenaria Ltda - há 9 anos

Erica Barbosa.

Se você se refere ao tampo branco, que pode ser em pedra, mármore, Corian, etc, eu colocaria antes, e a pedra estilo canjiquinha da parede , depois. A pedra estilo canjiquinha é muito irregular. Vai ser difícil cortá-la e embutir uma pedra de mármore dentro da parede depois. Em madeira ou MDF eu até conseguiria colocar por cima depois, mas dá trabalho. Teria que chumbar um ferro na parede, já que essa prateleira não usa mão francesa. Parafusar. Teria que calafetar com massa corrida branca, ou acrílica, ou algo similar depois para não aparecerem tantas irregularidades entre o fundo da prateleira e a canjiquinha, etc E não sei se ficará 100% bom. Já colocando o tampo branco antes, é mais fácil ir colocando as pedras canjiquinha até próximo do tampo e dar acabamento depois. Eu acho colocar as pedras da parede e depois o tampo/ prateleira muito mais complicado.