NATALIA LAURENE FABRICIO DE AGUIAR
Qual a pedra utilizada para este projeto de cozinha?

Ola, gostaria de saber qual a pedra utilizada para este projeto ?

Qual a pedra utilizada para este projeto de cozinha?

Ola, gostaria de saber qual a pedra utilizada para este projeto ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

14 Respostas

Respostas úteis 2
Lúcia Vale
Lúcia Vale Arquitetura E Design (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Lúcia Vale Arquitetura E Design - há 7 anos

Bom dia!

Trata-se de quartzo estelar.

Att.

Lúcia Vale

Responder
Leandro PEDRAS APACHE
Marmoraria Pedras Apache (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Marmoraria Pedras Apache - há 7 anos

Boa tarde Natalia, conforme ja respondido a pedra é quartzo estelar Red Star. Inclusive temos o material em estoque caso queira pode nos fazer uma visita. Segue um projeto que fizemos com esta mesma pedra.