Onde comprar pedras para caminho de jardim?

Por favor, onde poderei comprar as pequenas pedras que formam o circulo? Obrigada.

Onde comprar pedras para caminho de jardim?

Por favor, onde poderei comprar as pequenas pedras que formam o circulo? Obrigada.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Respostas úteis 3
Santos
Particular - há 6 anos

BOA NOITE!!

Sonia esta pedrinha sao seixos de rio nos termo autorizaçao dos orgo ambiental pra vender este material

so precisa ter certo cuidado aonde vai compra este material toda empresa que trabalha com pedra de rio precisa te licença ambiental so lembrando este material e vendido por saco tem saco 20 kg e 50 kg A LIFE BRASIL ATUA NO MERCADO PAISAGISMO A MAIS DE 40 ANO SE PRECISAR E NOS CONTATAR

Jacqueline Frois

Olá Sonia, como vai? Você encontra em lojas especializadas em pedras naturais... Tenho fornecedores para indicar. Fique à vontade para entrar em contato comigo por celular ou e-mail

Responder
Particular - há 6 anos

R: Esses seixos é encontrado em lojas de piscinas e já existe telas com desenhos... mas é muito caro.... avalie

A disposição;

Santos
Particular - há 6 anos

BOA NOITE!!

Sonia esta pedrinha sao seixos de rio nos nos termo autorizao dos orgo ambiental pra vender este material

so precisa ter certo cuidado aonde vai compra este material toda empresa que trabalha com pedra de rio precisa te licença ambiental so lembrando este material e vendido por saco tem saco 20 kg e 50 kg A LIFE BRASIL ATUA NO MERCADO PAISAGISMO A MAIS DE 40 ANO SE PRECISAR E NOS CONTATAR

Marcelle Hergert
Marcelle Hergert Interiores E Paisagismo (Limeira, São Paulo) Marcelle Hergert Interiores E Paisagismo - há 6 anos

Olá Sonia, tudo bem? essas pedras são seixos , você encontra de várias cores, procure em Garden centers na sua cidade . Att

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de paisagistas na sua região