Qual a pedra utilizada nesse projeto?

Boa tarde, que pedra é essa e qto custa o metro ?

Qual a pedra utilizada nesse projeto?

Boa tarde, que pedra é essa e qto custa o metro ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Não esta me parecendo pedras naturais... isso esta muito proximo de um porcelanato da itagres que imita pedras naturais..... verifique bem...

A disposição;

AJA - Arquitetura e Construções ltda Arqtº Juliano

Prezada Eloá, este trabalho está parecendo um mix de pedras, diversos tipos, retalhos, sempre cortados de forma retangular em tiras, um belo trabalho. Podemos afirmar que esta solução de revestimento para paredes do jeito que se apresenta deverá ter custo em torno de R$ 100,00/m² em média, pois é um trabalhos delicado e lento de se fazer.