Quais os benefícios de pele de vidro com spider ou structural glass?

Gostaria de saber o custo-benefício dos dois sistemas para uma fachada de vidro, Spider ou Structural Glass.

Quais os benefícios de pele de vidro com spider ou structural glass?

Gostaria de saber o custo-benefício dos dois sistemas para uma fachada de vidro, Spider ou Structural Glass.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Zilefral Construtora
Zilefral Construção E Reforma (Belford Roxo, Rio de Janeiro) Zilefral Construção E Reforma - há 5 anos

Edilson Bastos, bom dia!

O que chamamos de pele de vidro é um tipo de serviço feto em esquadria de alumínio que tapa a visão da parte externa do edifício.

Structural Glazing ou “ structural glass “

É um tipo de estrutura onde os vidros são encaixados em caixilhos através de aplicação de silicone estrutural de alto desempenho que elimina a visão aparente os perfis de alumínio. Chamada também de cortina de vidro ou fachada-cortina que atualmente é usada por ter melhor característica técnica.

Tanto uma como outra são chamas de “ pele de vidro “.

E “ SPIDER GLASS “

“ Fachadas Spider Glass são constituídas de vidros temperados laminados com presilhas de aço inox do tipo “spider” (aranha). Produto de design limpo e atual, este tipo de fachada vem ganhando a preferência dos arquitetos em obras onde a visibilidade do interior da edificação é de grande importância “.

Na dúvida ligue e nós teremos o maior prazer em lhe atender.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de restauração fachadas na sua região