Que tipo de pendente utilizar em cima da bancada?

Não sei que cor de pendentes usar em cima da bancada, já pensei naqueles brancos por fora e bronze por dentro, aço escovado, preciso de ajuda, estou bem perdida, não sei o que combina! O número ideal seria três mesmo? Se tiverem sugestões de modelo será muito bem vindo!

Que tipo de pendente utilizar em cima da bancada?

Não sei que cor de pendentes usar em cima da bancada, já pensei naqueles brancos por fora e bronze por dentro, aço escovado, preciso de ajuda, estou bem perdida, não sei o que combina! O número ideal seria três mesmo? Se tiverem sugestões de modelo será muito bem vindo!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Use com corrente e garrafas invertidas.. ficara despojado e bem com o ambiente;

A disposição;

Danilo Prado Maroubo
Maroubo Moveis Planejados (Cândido Mota, São Paulo) Maroubo Moveis Planejados - há 6 anos

BOA TARDE SOU PROJETISTA E DESIGNER DE MOVEIS E INTERIORES , NESTE TOM Q VC USOU NOS MOVEIS E VIDROS FICARIA MUITO BOM LUMINÁRIAS PENDENTES ,NO TOM DOURADO , OU PRETAS , NUDE

4 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região