Quanto custa uma reforma pequena em cozinha de apartamento?

Oi! Gostaria de saber quanto tempo leva para aplicar um piso de vinílico por cima do piso atual e para pintar os azulejos da cozinha. Também gostaria de trocar a pia. Se puder me informar o custo (menor possível) já incluindo mão de obra e materiais, juntamente com um prazo, pois estou de mudança e tenho urgência em que a reforma seja rápida. Obrigada!

Quanto custa uma reforma pequena em cozinha de apartamento?

Oi! Gostaria de saber quanto tempo leva para aplicar um piso de vinílico por cima do piso atual e para pintar os azulejos da cozinha. Também gostaria de trocar a pia. Se puder me informar o custo (menor possível) já incluindo mão de obra e materiais, juntamente com um prazo, pois estou de mudança e tenho urgência em que a reforma seja rápida. Obrigada!

2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Jairo Fortunato
Jfortunato Design (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Jfortunato Design - há 7 anos

Olá. O ideal é nivelar o piso, com materiais apropriados para isso, antes de aplicar o piso vinílico. Desta forma, as irregularidades do piso cerâmico desaparecerão. Quanto à pintura dos azulejos, o ideal é utilizar tinta epoxi. porem temos uma solução com adesivos decorativos que é durável e muito rápido para aplicar.

Responder
Alexandre  Merendi Da Costa

Boa tarde.

o piso vinílico demora em média 5 dias para ser instalado em função do seu procedimento. Gostaria de alertar que dependendo do estado que se encontra a cerâmica, poderá não ser possível a instalação do vinílico sem retirá-la pois a irregularidade pode ser mostrada pelo novo piso.

o prazo da pintura do azulejo depende do acabamento que você deseja.

só é possivel quantificar preço e prazo exato apos visitar o local e definir qual acabamento deverá ser usado, pois o preço do piso vinílico pode variar muito de acordo com seu acabamento, o mesmo acontece para a pia.

espero poder ajudar.

att,