Quanto ficaria uma cobertura desse tipo?

Boa noite, uma cobertura para um automóvel tipo corolla com um pouco mais de folga para abertura das portas.O local tem parede do lado direito do motorista e na frente .Quanto custaria? O local é em Sto Antonio do Pinhal - SP - Bairro Engº Lefevre .Obrigado .

Quanto ficaria uma cobertura desse tipo?

Boa noite, uma cobertura para um automóvel tipo corolla com um pouco mais de folga para abertura das portas.O local tem parede do lado direito do motorista e na frente .Quanto custaria? O local é em Sto Antonio do Pinhal - SP - Bairro Engº Lefevre .Obrigado .

7 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 530
até
R$ 10.000
em um minuto e sem compromisso

9 Respostas

Luiz eustáquio da da silva
Arquiteto Mineiro (Sabará, Minas Gerais) Arquiteto Mineiro - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 4.350

Considerando a estimativa de área de 3,00 x 4,00 = 12,00 m² ao custo de R$ 336,87/m² você conseguirá este pergolado com vidro temperado vidros de 0,50 x 2,00 cada peça colocada sobre madeira já emparelhada, parafusada e devidamente envernizada, com os vidros na parte superior fixados por canaletas, e peças em madeira de lei.

Responder
Cleiton Henrique dos Santos
O preço para este trabalha sería... R$ 550

ficaria cerca de R$ 550,00 o m² para realizar este tipo de adequação, podendo mudar a estrutura de madeira para alumínio anodizado com pintura amadeirada.

Responder
Rodrigo / Michel
Particular - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 530

Sr. Edson, para fazer um pergolado em Garapeira que é uma madeira clara, já envernizado, com cobertura em policarbonato, com 4 pilares quadrados, ficaria num custo de 530,00m², existe a possibilidade de colocarmos uma trama de bambu para amenizar o sol, e o acabamento fica muito bonito acresce em torno de R$ 80,00 por m². Temos excelente profissional.

Augusto Cesar de Almeida Santos
Augusto Cesar A. Santos Orçamentos, Obras, Planejamentos e Projetos (Belo Horizonte, Minas Gerais) Augusto Cesar A. Santos Orçamentos, Obras, Planejamentos e Projetos - há 7 anos

bom dia.... infelizmente não atuo na região e não sei valores praticados pelo mercado da região... Para ter uma ideia o painel de vidro aqui custaria em torno de R$ 750,00/m2.... a madeira custaria em torno de R$2.200,00/m3....total - R$ 13.700,00 aproximadamente....

sem mais

Responder
Valdemir Nogueira Chagas

Edson, bom dia!

Para fornecer um orçamento justo seria necessário uma visita ao local, bem como expor para você as opções de materiais a serem empregados, de tal forma que tenhamos uma solução técnica e economicamente viável. A CKS Consultores desenvolve este tipo de serviço, se houver interesse, nos contate.

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

Responder
DIEGO  ARAUJO
Particular - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 800

Bom dia Sr. Edson, aqui em São Paulo uma cobertura neste modelo apresentada custa média R$. 800,00/m² já com a cobertura de vidro de 10mm laminado. Isto já com todos os trabalhos de fundação, estrutura, montada e pintada.

Alex Diniz
Particular - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 850

Bom dia Sr. Edson, aqui em São Paulo uma cobertura do tipo apresentada custaria em média R$. 850,00/m² já com a cobertura de vidro de 10mm laminado. Isto já com todos os trabalhos de fundação, estrutura, montada e pintada.

Grato.

Alex_Diniz

Ricardo Magalhaes
O preço para este trabalha sería... R$ 10.000

Sr. Edson Executo a obra por R$ 10.000 assumindo a compra dos materiais ou R$ 5.000 somente a mão de obra. Não recomendo chumbar as vigas na alvenaria e nem vidro temperado pela inevitavel dilatação da madeira. O vidro vai estourar. O certo é policarbonato. Outro detalhe: São necessários 3 apoios de cada lado (6 pilares) devido a função estrutural e travamento das peças. Se fizer com 4 pilares vai envergar tudo

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região