Quanto custaria um pergolado?

Gostaria de fazer um pergolado coberto com policarbonato nas medidas 3,50 x 3,0 e altura de 2,5, para zona oeste de sp.

Quanto custaria um pergolado?

Gostaria de fazer um pergolado coberto com policarbonato nas medidas 3,50 x 3,0 e altura de 2,5, para zona oeste de sp.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Viva Eficaz
Particular - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 2.700

Instalação de pergolado de madeira com cobertura de policarbonato alveolar.

Rodrigo da Silveira
Particular - há 6 anos

Vinícius obrigado pela sua pronta resposta.

Gostaria de saber quanto tempo para entrega, formas de pagamento, e respondendo sua pergunta, sim tem piso e só pode ser fixado na parede, não no concreto.

Prefiro policarbonato translucida

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região