Que tecido usar em um pergolado coberto de vidro?

Que tecido usar em um pergolado coberto de vidro para ter um ambiente fresco e que proteja também um pouco da chuva?

Que tecido usar em um pergolado coberto de vidro?

Que tecido usar em um pergolado coberto de vidro para ter um ambiente fresco e que proteja também um pouco da chuva?

2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Fernanda Umpierre
Umpierre Arquitetura E Construção (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) Umpierre Arquitetura E Construção - há 6 anos

Usaria o tecido branco em sarja se for no sentido horizontal abaixo da cobertura para proteger do sol, se você quiser um fechamento na vertical para proteger da chuva faria uma cortina de vidro onde as peças recolhem todas em uma extremidade.

Responder
Cíntia Segatto
Particular - há 6 anos

Bom dia Cris! O seu pergolado ficaria lindo e com o objetivo que você quer com um tecido mais encorpado, pode ser um algodão mais rústico. E se você gosta de uma decoração despojada, combinaria uma cor de terracota ou laranja, contrastando com o azul do ambiente! Ou se prefere um ambiente clean, o branco cai muito bem!!! Parabéns pelo seu cantinho, é maravilhoso! ????

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região