Posso fazer uma fossa na garagem?

Olá amigos, preciso fazer uma fossa em meu terreno que é pequeno, posso fazer a fossa na garagem?

Posso fazer uma fossa na garagem?

Olá amigos, preciso fazer uma fossa em meu terreno que é pequeno, posso fazer a fossa na garagem?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

LTA ENGENHARIA
Landim Topografia (São José dos Campos, São Paulo) Landim Topografia - há 8 meses

Bom dia Alfredo,

É indicado que as fossas sépticas não fiquem perto da moradia, até para evitar o mau cheiro que é bem comum.

O Recomendado uma aproximação que passe de 5 metros da sua casa.

No seu caso se não tem rede de esgoto para escoar o esgoto do banheiro o indicado sim a fossa.

Poderá fazer na garagem, mas lembrando por se tratar de um local aonde fica carros parados, a fossa deve ser bem reforçada e com uma lage mais resistente para suportar os pesos, adequar bem o suspiro da fossa em local arejado e isolado para que não seja obstruído.

Espero ter ajudado.

Fico a disposição