Qual o valor médio para construir um sobrado?

Eu quero reformar a minha casa, ela é pequena. E depois de reformar eu quero fazer um sobrado em cima. Qual o valor mínimo para uma empresa ou um profissional aqui do Habitíssimo fazer esse serviço na minha casa?

Qual o valor médio para construir um sobrado?

Eu quero reformar a minha casa, ela é pequena. E depois de reformar eu quero fazer um sobrado em cima. Qual o valor mínimo para uma empresa ou um profissional aqui do Habitíssimo fazer esse serviço na minha casa?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Particular - há 4 anos

R: Primeiro deverá saber se a estrutura suporta ou se irá precisar fazer reforços estruturais, mas na melhor hipotese considere cerca de 1500 reais / m2 acabado

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Marka Engenharia
Cardoso Engenharia (Brasília, Distrito Federal) Cardoso Engenharia - há 4 anos

Sr Manoel, há muitas variáveis para uma construção assim, portanto, apenas um engenheiro ou arquiteto poderão orçar esse serviço, considerando a área a ser reformada e construída e as melhorias que precisarão ser feitas. Um valor aproximado, seria R$700/m2 para reforma e R$1.500 para a construção, considerando valores para casa populares. Estamos a disposição para auxiliá-lo.

Responder
GLAUJUMONTAGENS E PINTURAS CIVIL E INDUSTRIAL E CONSTRUÇÕES

Sr.Manoel bom dia ,para dizer o senhor o preço da reforma fica difícil porque não temos o tamanho da casa se o senhor colocar as fotos fica mais ,mas para o sobrado fica em torno de $700,00 reais o metro quadrado de obra pronta tenha um bom dia que Deus o abençoe.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região