Quanto custaria uma perícia técnica com laudo?

Meu terreno começou a alagar de forma brutal, de uma hora pra outra. Diligenciei a área de 2.400 m2 e encontrei fortes indícios de que as águas captadas da drenagem dos outros terrenos da chácara, bem como as águas pluviais captadas, foram criminosamente, desviadas para o meu terreno. Dessa forma, preciso de uma vistoria com parecer técnico sobre a existência de tais ligações clandestinas, bem como de orçamento para o desfazimento delas e da restituição do terreno ao estado original. preciso do preço de tais serviços, em caráter de urgência. O terreno está localizado em Arniqueira/Águas Claras/DF. Meu nome é Jaqueline..

Quanto custaria uma perícia técnica com laudo?

Meu terreno começou a alagar de forma brutal, de uma hora pra outra. Diligenciei a área de 2.400 m2 e encontrei fortes indícios de que as águas captadas da drenagem dos outros terrenos da chácara, bem como as águas pluviais captadas, foram criminosamente, desviadas para o meu terreno. Dessa forma, preciso de uma vistoria com parecer técnico sobre a existência de tais ligações clandestinas, bem como de orçamento para o desfazimento delas e da restituição do terreno ao estado original. preciso do preço de tais serviços, em caráter de urgência. O terreno está localizado em Arniqueira/Águas Claras/DF. Meu nome é Jaqueline..

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Particular - há 6 anos

R: A visita técnica custa 700 reais + a mobilização; Já incluso o laudo;

A disposição;

Trevo Projetos Consultoria e Planejamento Messias

Bom dia Jaqueline,

Precisamos fazer uma vistoria no local para verificar o que vamos precisar fazer para confirmar, negar e/ou indicar a causa dessa situação no terreno. Após esse visita poderemos quantificar o valor do laudo.

Sempre a disposição.

Atenciosamente,

Messias