O porcelanato líquido é antiderrapante?

Gostei muitíssimo da ideia, pois morei em um apê por 21 anos e tinha nas paredes e piso um produto parecido, não brilhante (não gosto do brilho) . Pergunta: É ANTIDERRAPANTE ? em casa há pessoas idosas. Grata/Neusa

O porcelanato líquido é antiderrapante?

Gostei muitíssimo da ideia, pois morei em um apê por 21 anos e tinha nas paredes e piso um produto parecido, não brilhante (não gosto do brilho) . Pergunta: É ANTIDERRAPANTE ? em casa há pessoas idosas. Grata/Neusa

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Rubens
Particular - há 7 anos

Conheci o porcelanato liquido, atraves deste site Habitissimo. Pedi orcamentos e nao recebi nenhum. Por minha conta, comecei a procurar aplicadores, sem resultado. Conversei com fabricantes de epoxi, que nao aplicam e nao sugerem aplicadores. Finalmente, atraves de procura na net, chamei 4 aplicadores. Todos os orcamentos foram proibitivos e depois de recusa-los, ganhei a informacao que nao aplicar foi a melhor decisao, ja que o porcelanato liquido na cosinha e nos banheiros, teriam alta probabilidade provocar escorregoes, com serias consequencias.

Devido a essa falta de informacao tecnica e de aplicadores, bem como do alto preco que me solicitaram, decidi esquecer esse assunto.

Porem, estou aberto para sugestoes de firmas aplicadoras, desde que fornecam detalhes tecnicos do piso e a SEGURANCA que o mesmo oferece para uso residencial.

CoatingFloor
Renove Soluções em Pisos (Vinhedo, São Paulo) Renove Soluções em Pisos - há 7 anos

Sim ! O Piso Epóxi Antiderrapante é uma solução Epóxi que proporciona ao piso uma superfície muito aderente mesmo quando molhada. É uma solução epóxi para pisos muito fácil de limpar, resistente e duradoura, com acabamento em alto brilho. Ideal para áreas externas em geral, estacionamentos, garagens, banheiros, escadas, etc

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região