Como funciona o serviço de orçamento do habitissimo?

Em menos de um minuto e grátis

Peça on-line orçamento de construir piscina fibra. Serviço totalmente gratuito e sem compromisso. Você pode receber e comparar vários orçamentos de construir piscina fibra dos melhores profissionais.

Preço de Construir Piscina Fibra

Quanto custa um trabalho de Construir Piscina Fibra?

O preço médio é de

R$ 19.519
A partir de R$ 5.000 É o preço mais barato para construir piscina fibra
Até R$ 48.000 Preço máximo que os profissionais nos passaram para os trabalhos de construir piscina fibra

Esses preços são uma estimativa e podem variar em função da qualidade dos materiais, a duração da obra e as dimensões...

Para conseguir um orçamento personalizado:

Conteúdo dessa guia

Tabela de preço de piscina de fibra

Tamanho da piscina Preço
Preço piscina de fibra 10x4 R$ 48.000
Piscina de fibra 5x2 R$ 9.800
Piscina de fibra 7x4 preço R$ 27.000
Instalação de piscina de fibra R$ 5.800

Estes valores são aproximados e podem variar em função de outros fatores dependendo do tipo de trabalho

Informação útil

  • 20 dias, aproximadamente
  • Dificuldade: Média

Quanto custa uma piscina de fibra instalada?

Preço de piscina de fibra

Uma das maiores vantagens de investir em uma piscina de fibra está na grande variedade de modelos e formatos pelos quais é possível optar. Desde as opções mais tradicionais, como as piscinas de fibras quadradas, redondas e retangulares, até desenhos mais modernos, com bordas irregulares ou infinitas, o que não faltam são opções diferentes para agradar a todos os gostos. O preço médio para se ter uma piscina de fibra grande, por exemplo, em que são consideradas as medidas de 10,00 x 4,00m, o valor aproximado é de R$ 23.500.

Piscina de fibra 7x4

Outra opção são as piscinas de fibra médias, que têm preços entre R$ 13.000 a R$ 20.000.  O valor aproximado a ser investido na instalação de uma piscina de fibra de 7 x 4 gira em torno de R$ 18.000.

Piscina de fibra pequena preço

Dependendo do espaço que você tem disponível, uma piscina de tamanho menor será mais adequada. Se houverem crianças e o desejo for construir uma piscina infantil, um modelo com 3 x 2m é uma ótima opção. A partir dessas medidas, o preço para se ter uma piscina de fibra pequena será em torno de R$ 6.000.

Piscina de fibra com deck

O deck de madeira é uma ótima opção para o piso da piscina de fibra. Este tipo de acabamento aporta um visual bonito e elegante para o conjunta da piscina e área externa. Ele pode ser instalado através de pecas modulares ou então desenvolvido sob medida para seu espaço. Além disso, é uma ótima opção para a instalação de uma piscina no formato elevado. O valor do metro m² do deck de madeira é de R$ 80. O preço aproximado de uma piscina de fibra com deck de 7 x 4 m é de R$ 36.000.

Piscina elevada de fibra

A piscina de fibra elevada é uma ótima alternativa para agilizar a obra, já que não será necessário escavar para enterrá-la. A instalação pode ser realizada através da construção em alvenaria ou então com uma estrutura em deck diretamente sobre o piso. O preço aproximado de uma piscina elevada de fibra com 4 x 3 m gira em torno de R$ R$ 9.000.

Piscina de fibra com hidro

Também é possível optar pelo modelo de piscina de fibra com hidro. Por ser uma opção pré-fabricada existe a possibilidade de encontrar modelos de piscina de fibra com hidromassagem conjugada em diversos tamanhos. O preço aproximado de uma piscina de fibra com hidro com 6 x 3 é de R$ 26.200.

Acessórios e complementos para piscinas de fibra

Qualquer um dos tipos de piscina de fibra listada acima leva em consideração apenas a compra e instalação completa da piscina de fibra sem nenhum acessório extra. Investir em acessórios e complementos para piscinas de fibra é uma maneira de incrementar a piscina e tornar seu uso ainda mais confortável. Confira abaixo o preço médio de alguns itens que costumam ser inseridos nas piscinas de fibra:

  • Escada de aço inox para piscina de fibra: cerca de R$ 800.

  • Iluminação especial para piscina de fibra: em torno de R$ 1.200.

  • Sistema de aquecimento para piscina de fibra: preço médio em torno de R$ 6.000, variando conforme o tipo de aquecimento escolhido para a piscina.

  • Cascata para piscina de fibra: cerca de R$ 400.

Vantagens da piscina de fibra:

Confira dúvidas comuns sobre piscina de fibra

Quanto custa ter uma piscina de fibra em casa?

O preço para ter uma piscina de fibra em casa dependerá do tamanho e do modelo escolhido. De forma geral, as piscinas de fibra apresentam um preço médio que costuma variar entre R$ 7.000,00, para as versões menores, com cerca de 3 x 2 x 1 m de profundidade, chegando até R$ 30.000,00 para os padrões maiores, medindo cerca de 10 x 5 x 1,60 de profundidade, já incluindo o valor da instalação.

Qual piscina é melhor: fibra ou vinil?

No quesito durabilidade, ambos os materiais apresentam um desempenho semelhante desde que sejam bem conservados, embora o vinil esteja mais sujeito à formação de bolhas e vazamentos. Já a instalação da piscina de fibra é mais rápida do que a de vinil, que pode levar até 40 dias, considerando a construção da estrutura. Por fim, é importante saber que as piscinas de fibra são vendidas em modelos pré-fabricados, enquanto as de vinil podem ser construídas sob medida.

É melhor construir uma piscina ou comprar uma piscina de fibra?

Se o que você busca é uma instalação rápida, simples e econômica para curtir a piscina nos momentos de lazer, então a melhor opção para o seu caso é investir em um modelo de piscina de fibra, que irá oferecer todas essas vantagens associadas a uma excelente durabilidade. Por outro lado, se você deseja ter uma piscina com formato exclusivo e personalizado para atender às suas necessidades específicas, então pode ser mais interessante investir na construção de uma piscina sob medida.

Quanto tempo dura uma piscina de fibra?

A durabilidade de uma piscina de fibra está diretamente relacionada à espessura do material utilizado em sua fabricação, por isso é importante escolher um bom fornecedor e analisar a qualidade do produto. De uma forma geral, o prazo mínimo indicado pelos fabricantes para a vida útil de uma piscina de fibra é entre 10 e 12 anos, mas a durabilidade dela pode chegar a mais de 20 anos, se for bem conservada e fabricada com um material resistente.

Como limpar uma piscina de fibra?

Basta utilizar um rodo aspirador para remover a sujeira acumulada na água da piscina. Na sequência, é necessário realizar a filtragem da água da piscina de fibra, medir os níveis de cloro para verificar se é necessário adicionar mais produto e controlar o nível de pH. Esses cuidados devem ser feitos periodicamente, em intervalos que podem variar entre 7 e 10 dias, dependendo da frequência de uso da piscina. Para contratar um serviço mensal de manutenção da piscina é necessário investir em torno de R$ 350 por mês.

É possível consertar uma piscina de fibra?

Dependendo do tipo de problema apresentado, é possível realizar o reparo da piscina de fibra com diferentes técnicas. No caso de trincas e rachaduras, por exemplo, existem adesivos e colas que permitem realizar o conserto de forma simples e eficiente, e o preço médio desses produtos varia entre R$ 20,00 e R$ 50,00. Já para o desbotamento do material a melhor solução é investir em uma nova pintura para a piscina de fibra, serviço que custa em média R$ 45,00 o m².

Gostou do conteúdo?

Nota media: 4.2 estrelas

65 votos realizados

34.353 pessoas já solicitaram orçamentos para construir piscina fibra

Preços por categoria

Orçamentos relacionados