Como pesquisar sobre o CAU do profissional ?

Boa noite, como pesquisar sobre o CAU do profissional?

Como pesquisar sobre o CAU do profissional ?

Boa noite, como pesquisar sobre o CAU do profissional?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Lílian Côrtes De Alcântara
Lílian Côrtes - Arquitetura & Construção (Cabo Frio, Rio de Janeiro) Lílian Côrtes - Arquitetura & Construção - há 7 anos

Rogério,

Entrando no site do CAU/RJ, menu SERVIÇOS ONLINE - na opção Pesquisa Profissionais e Empresas. Ou entrando em contato telefônico com número disponível no site .

Espero ter ajudado

Responder
ARQDZN ARQUITETURA E INTERIORES

Boa tarde, Rogerio. Voce pode entrar no site regional do CAU, no meu caso, www.caurj.gov.br, e acessar o item "Serviços Online", depois "Consulta profissionais e empresa". Esta consulta pode ser feita pelo numero do registro do arquiteto ou da empresa ou pelo nome.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região