Pessoal como eu indentifico um gato na rede de agua da minha casa?

pois moro em uma casa onde há mais 3 casa onde minha casa e mais uma casa a conta de agua vem junto. sendo que minha conta de agua vem 400 reais e dos outros vizinhos vem 40 reais, outro vizinho 87 reais e outro vizinho 60 reais. alguem pode me ajudar. pois o unico relogio que gira sem parar é o meu.

obg desde jah. me chamo Robson

Pessoal como eu indentifico um gato na rede de agua da minha casa?

pois moro em uma casa onde há mais 3 casa onde minha casa e mais uma casa a conta de agua vem junto. sendo que minha conta de agua vem 400 reais e dos outros vizinhos vem 40 reais, outro vizinho 87 reais e outro vizinho 60 reais. alguem pode me ajudar. pois o unico relogio que gira sem parar é o meu.

obg desde jah. me chamo Robson

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em lhe auxiliar.

R: basta desligar tudo e ver se o relogio esta girando

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Augusto Cesar de Almeida Santos
Augusto Cesar A. Santos Orçamentos, Obras, Planejamentos e Projetos (Belo Horizonte, Minas Gerais) Augusto Cesar A. Santos Orçamentos, Obras, Planejamentos e Projetos - há 2 anos

Olá

Pelo valor não necessariamente pode estar tendo um gato, mas como também pode ser um vazamento..

Em um primeiro momento contrate um profissional tipo caça vazamento, especializado e registrado em CONSELHO...

Caso não seja VAZAMENTO, o jeito mais simples de descobrir o Gato , é fechar o registro de seu imóvel e abrir um pequeno buraco na tubulação PÓS PADRÃO e jogar CORANTE.... o primeiro que MIAR será o GATO..

Espero ter ajudado

sem mais

Augusto

Responder
Rhay Alher Gomes
Totem Construtora (Goiânia, Goiás) Totem Construtora - há 2 anos

Você pode fazer um teste de vazamento, antes de dormir vá até o hidrômetro e anote a medição. A partir desse momento você deverá aguardar até o amanhecer e verifique no hidrometro novamente se houve consumo.

Você deve informar a todos da casa que o teste será feito para que não consumam água a próxima medição ao amanhecer.

Se no outro dia o hidrometro marcar que foi consumido água provavelmente você está com um vazamento e terá que contratar um profissional da área para identificar o vazamento e realizar o reparo.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região