Troquei a torneira da cozinha e agora a nova torneira quase não sai água. O que poderia ser?

Olá bom dia!

Troquei a torneira da cozinha e agora a nova torneira quase não sai água. O que poderia ser?. Problema de Pressão ou a torneira? se for a pressão, tem como ajustar?

Troquei a torneira da cozinha e agora a nova torneira quase não sai água. O que poderia ser?

Olá bom dia!

Troquei a torneira da cozinha e agora a nova torneira quase não sai água. O que poderia ser?. Problema de Pressão ou a torneira? se for a pressão, tem como ajustar?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

22 Respostas

Alessandro Pontes
Kaspernet (Jandira, São Paulo) Kaspernet - há 5 anos

Olá... Não sou dessa área, mas tive um problema parecido em minha casa.

Resolvi da seguinte forma: instalei um cano de respiro virado pra cima próximo à caixa d'água. Esse cano pode ser de 3/4 e tem que estar pelo menos 50cm acima do nível da água da caixa. Ele elimina toda entrada de ar em caso de trocas de torneiras ou chuveiro.

Responder
Paulo
Reparar - Solução Em Reparos (Itatiba, São Paulo) Reparar - Solução Em Reparos - há 5 anos

Natalia, o problema pode ser obstrução na entrada da torneira, por sujeira, entupimento por fita veda rosca, por ar. Ou dentro da nova torneira, por sujeira.

Verifique com um profissional a retirada da torneira, avaliação do problema inloco.

Espero ter ajudado, fico a disposição.

Responder
Elson Da Silveira Silva
Startec Assistencia Manutencao E Colocacao (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Startec Assistencia Manutencao E Colocacao - há 5 anos

Boa tarde nestes casos quando vc for colocar outra toneira retire da risca na parede todo tipo de sujeiras e fita veda rosca branca e adicione fita veda rosca o suficiente para nao obstruir a entrada de agua e toda vez q voce for colocar uma torneira abra a torneira que ira colocar ate o fim e abra a agua para que nao de entrada de ar .

no seu caso acredito que seja entrada de ar .

Responder
Ivaldo José Da Silva
I J S Construção E Reforma (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) I J S Construção E Reforma - há 5 anos

As vezes só a borracha que prende ok

Responder
Miguel Arroio Neto
Particular - há 5 anos

Ola .pode ser que ao rosquear essa parte da torneira onde esta o volante e a borracha vc tenha deichado tipo fecha do.antes de enroscar essa peça abra todo o volante tipo torneira aberta .pode ser isso.ok.

Valmir Pereira da Silva
MedicGAS Instalações - Gás e Hidráulica (São Paulo Zona Sul, São Paulo) MedicGAS Instalações - Gás e Hidráulica - há 5 anos

Bom dia, possivelmente a instalação não foi feita de forma adequada. Podendo possivelmente na aplicação de fita de vedação, o redutor de pressão e outros. Peça para um profissional fazer uma avaliação no local, não esta difícil. Estamos a disposição.

Responder
Particular - há 5 anos

R: Veja se na torneira não possui um aerador... para economizar agua... talvez seja isso que impede a pressão;

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Vanderlei Amaro
Particular - há 5 anos

É "Válvula Alternadora" de pressão.

Vanderlei Amaro
Particular - há 5 anos

Pepino isso minha cara! Estou Quebrando a cabeça também...Instalei o "Transferidor de Pressão" simples e mecânico (pesquisa no googl..), resolveu, pressão nota 10, só que como eu moro em lugar frio uso o aquecedor da lorenzetti, que não aguenta a pressão da rua, então arrumei problema e encontrei OUTRO. No teu caso, se não precisa de aquecer... resolve fácil e é barato, e fácil de instalar na caixa d'água.

Alexandre
Alex Serviços Muliplos (Cotia, São Paulo) Alex Serviços Muliplos - há 5 anos

Se a torneira velha tinha pressão a nova também tem que ter mas pode ser que a nova tenha vindo com a orifício muito pequeno sendo que algumas estão saindo de fabrica assim , bom o que vc pode fazer e verificar se o corinho está livre e se o orifício está limpo casa contrário use a garantia de troca possa ter vindo com defeito ok

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de encanadores na sua região