Pia e vaso sanitário em posições invertidas, como inverter?

Boa noite. Saiu um apto da cohab pra mim e notei que o vaso sanitário e pia estão em posições invertidas . Vem primeiro o vaso, depois a pia e em seguida o chuveiro. Nunca vi isso, se eu não colocar um box o chuveiro vai molhar todo o gabinete da pia. Tem como trocar os dois de lugar? Inverter? Lembrando que é apto.

Pia e vaso sanitário em posições invertidas, como inverter?

Boa noite. Saiu um apto da cohab pra mim e notei que o vaso sanitário e pia estão em posições invertidas . Vem primeiro o vaso, depois a pia e em seguida o chuveiro. Nunca vi isso, se eu não colocar um box o chuveiro vai molhar todo o gabinete da pia. Tem como trocar os dois de lugar? Inverter? Lembrando que é apto.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Particular - há 4 anos

R: Será complicado mudar pois as tubulações ficam no apto de baixo e teria que fazer um serviço que envolveria outras pessoas...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Construsul Planejamento e Construção

Veja se consegue o projeto hidráulico do prédio e analise as instalações e a prumada de esgotamento sanitário.

Veja os outros apartamentos também. Se for assim só no seu apartamento, foi montado errado, fácil correção. Se for em todos, não tem como mudar, pois envolveria a mudança do projeto e da prumada do edifício.