Pia esculpida de porcenalato?

Gostaria de saber se essa pia é de porcelanato, se sim gostaria de um orçamento para uma pia similar com 50x60cm. Grata

Pia esculpida de porcenalato?

Gostaria de saber se essa pia é de porcelanato, se sim gostaria de um orçamento para uma pia similar com 50x60cm. Grata

Pergunta feita sobre o projeto Algumas Obras da Vips Manutenção no Rio de Janeiro
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Baruel Decor projetos , reformas e pisos vinílico Baruel Decor

Boa Tarde.!

Anderson, a pia em questão não é de porcelanato, se trata de uma pia de mármore, se trata de uma pedra chamada branco Prime, o valor pode variar de acordo com cada estado, tipo de mármore ou designe escolhido.

Antonio Eng Civil