Como travar um pilar trincado?

Fiz minha carragem, e coloquei dois pilares de peroba do norte e uma pilar teve trinca dos dois lados...a madereira me deu garantia, mas como vo tirar ele do lugar. Também vo gastar para tirar do lugar, gostaria de saber se tem como travar ou se devo trocar mesmo.

Como travar um pilar trincado?

Fiz minha carragem, e coloquei dois pilares de peroba do norte e uma pilar teve trinca dos dois lados...a madereira me deu garantia, mas como vo tirar ele do lugar. Também vo gastar para tirar do lugar, gostaria de saber se tem como travar ou se devo trocar mesmo.

3 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Junior J S Almeida
Jr Almeida Contruções (Presidente Prudente, São Paulo) Jr Almeida Contruções - há 5 anos

Bom dia oq nos da Jr Almeida construções recomendamos e a troca pq d qualquer forma gastar vai mas se achar melhor vc pode colocar outro Pilar de madeira de espelho cm o que está trincado

A Jr Almeida Construções se coloca a disposição para maiores informações

Responder
Particular - há 5 anos

R: Pode calçar com um outro pilar de madeira ou de aço;

A disposição;

Joaquim
Joca Criações E Decorações Em Madeira (Rio Verde, Goiás) Joca Criações E Decorações Em Madeira - há 5 anos

Boa tarde, acredito q o mais seguro seja trocar a peça, já que apresenta rachadura dos dois lados, mas teria que ver pessoalmente para ter um diagnostico mais preciso. Como não é uma madeira muito fácil de encontrar, o que poderia ser feito para usar a mesma peça é retira-la, colocar uma coluna de estrutura metálica e usar a madeira como um revestimento inteiriço.