É possível cobrir os rejuntes dos azulejos antes de pintar?

Era uma cozinha e quero transformar em quarto, tem como passar uma massa antes para esconder os relevos e o rejunte ?

É possível cobrir os rejuntes dos azulejos antes de pintar?

Era uma cozinha e quero transformar em quarto, tem como passar uma massa antes para esconder os relevos e o rejunte ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Vander Resende
Casa Do Gesso Pro (Guaranésia, Minas Gerais) Casa Do Gesso Pro - há 7 anos

OLA e possível sim lave retirei o e ceso de sujeira porem a duas formas massa corrida acrílica ou textura lisa e fica muito bom a varias formas de aprica

2 fotos
Responder
Marcio Rozemberg
MC Efeitos (Belo Horizonte, Minas Gerais) MC Efeitos - há 7 anos

Primeiramente lave para tirar gordura, depois pinte com tinta para azulejo para a massa ter ancoragem em seguida passe massa acrílica nas juntas. PIS dependendo da espessura massa corrida vai trincar ai sim pode passar massa corrida, pois é mais barata e fácil de lixar.

Responder
Estefano José
Marido De Aluguel (Belo Horizonte, Minas Gerais) Marido De Aluguel - há 7 anos

Ola Bom dia!

Sendo para fins de Quarto, creio que não ficará bom. alem de ficar um ambiente frio por causa dos azulejos. o ideal seria arrancar as cerâmicas e passar gesso com massa corrida para acabamento e por fim a pintura, mas se a verba estiver curta siga em frente

Responder
Vander gomes
Marido de Aluguel (Contagem, Minas Gerais) Marido de Aluguel - há 7 anos

Bom dia. E possível sim. Lave bem a parede com removedor de gordura, deixe secar. Aplique a massa corrida e lixe até ficar liso. E bom que você passe em todo o azulejo. Ficara muito bom. Bom trabalho

Responder
Jairo da Silva Moura
JM Pinturas e Sinteco (Betim, Minas Gerais) JM Pinturas e Sinteco - há 7 anos

Boa noite ..e possível sim , melhor se o profissional passar argamassa ac 3 piso sobre piso ,alisar a massa ,filtrar como se fosse reboco ,no dia seguinte ,aplicar a massa corrida lixar e pintar, esse e o serviço correto..

Se passar a massa corrida direto ,o azuleio por ser frio a massa com o tempo vai descascar..( ja tive essa experiencia)