Pintar Interior Residência

Quantas latas de tintas suvinil gastarei para pintar uma casa de 70 m qudrado mais o muro, lata de 18 litros.

Pintar Interior Residência

Quantas latas de tintas suvinil gastarei para pintar uma casa de 70 m qudrado mais o muro, lata de 18 litros.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Erik Alan Durre
Pintura Total Abc (São Bernardo do Campo, São Paulo) Pintura Total Abc - há 8 anos

Bom dia!

Se for um imóvel de 70m2 serão aproximadamente de 200 a 250 m2 de paredes vai utilizar 1 lata de 18l mais um galão de 3,6l, agora se for 70m2 de paredes será 2 galões de 3,6l para o muro você calcula um rendimento aproximado de 70m2 por demão com um galão de 3,6l.

Responder
Mauricio Luiz Pereira
Pinte Sua Casa (Jundiaí, São Paulo) Pinte Sua Casa - há 9 anos

Oi, a construção total tem 70m² ou essa é a metragem da qual será feita a pintura? Se for uma casa de 70m² de construção, onde podemos considerar sala, cozinha, banheiro e dois quartos, na área interna será usada duas latas de 18lt. sendo tudo a mesma cor, externamente será usada mais duas latas somando-se os muros, fazendo com três demãos, usando a Acrílico Premium. Sendo somente 70m com dois galões de 3,6lt. executa-se o serviço.