Pintar Interior Residência

Diferenca en pintar ou grafiato.

Pintar Interior Residência

Diferenca en pintar ou grafiato.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Respostas úteis 1
Gerson Alves dos Santos
Metálica Pintura (Buritizal, São Paulo) Metálica Pintura - há 8 anos

Olá Wanderley ,aplicar grafiato em paredes internas fica bom se for uma parede ,mais se for todas não aconselho porque o ambiente fica muito carregado e também não fica bom pra fazer limpeza nas paredes ,já uma parede emassada pintada com tinta de boa qualidade VC terá um resultado muito mais satisfstorio

Responder
Lua Nova Tecnologia
Particular - há 8 anos

Olá Wanderley, o ideal para paredes internas é uma boa pintura com material de qualidade. Nós da Lua Nova costumamos fotografar o ambiente e criar um Lay Out previamente. Isso facilita muito na tomada de decisão. Você pode pintar em uma cor a gosto e fazer uma ou outra parede em textura com uma cor mais graduada que a geral utilizada. Usando nessa parede uma textura bem leve. Boa sorte, estamos a disposição

Joaber  Manoel da Silva
Pintura Casa Nova (Cubatão, São Paulo) Pintura Casa Nova - há 8 anos

Ola SR Wanderlei,dentro da residencia, nao se usa mais textura rustica,agora se usa muito marmorizaçao de parede,os efeitos novos da suvinil,e massa corrida para dar mais requinte no ambiente,lado externo ainda esta se usando a textura rustica,nao aplicado na cor ,e melhor a textura na base branca ,depois se pinta,para evitar emendas ,de qualquer forma ,a textura rustica na cor ,se usa um fundo na mesma cor,ai que ta o problema,se o fundo for mal aplicado,quando se passa a textura,as pedrinhas da massa arranca o fundo,ai fica as ranhuras brancas ,tambem pode ocorrer,de faltar a textura ,neste caso pode ocorrer emendas,espero poder ter ajudado..att:Joaber.

3 fotos
Responder
Francisco
Pinturas Zupiroli (Santa Bárbara D'Oeste, São Paulo) Pinturas Zupiroli - há 8 anos

Olá Vanderlei: Pintar eu entendi ser sem massa corrida, nesse caso é um serviço mais rápido e se gasta menos com material e mão de obra, porque na aplicação de grafiatto além de passar o fundo selador e a tinta, precisa ser aplicado também o grafiatto, agora dá também para se aplicar o grafiatto direto na cor sem precisar passar a tinta por cima, dá um pouco menos de trabalho, mas exige mais atenção do profissional, qualquer dúvida onde aplicar, onde fica melhor etc..., entre em contato pelo site, na minha empresa: Francisco pinturas, pelo meu telefone.(fotos de grafiatto e pintura comum), duas fotos com grafiatto e uma sem, beleza.

3 fotos
Responder
Carlos Alberto Correia Salgueiro
Carlos Alberto Pintura Residencial (Peruíbe, São Paulo) Carlos Alberto Pintura Residencial - há 8 anos

parte interna.. tinta.. textura só em algumas paredes ,comodecoraçao

parte externa pode ter grafiato casa inteira ..custo é mais elevado e as paredes devem estar bemniveladas para nao ter emendas defeitos