Pintar sala

Quanto se gsta de tinta numa parede 4x 250 de altura?

Pintar sala

Quanto se gsta de tinta numa parede 4x 250 de altura?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

18 Respostas

Respostas úteis 2
José Martins Azevedo
DRM Consultoria Sistema de Climatização & Sistema de Incêndio (São Paulo Zona Sul, São Paulo) DRM Consultoria Sistema de Climatização & Sistema de Incêndio - há 7 anos

Boa tarde Lucia, as resposta referente sua solicitação que estão corretas para a metragem de 10m² um galão de 3,6 litros de uma tinta de boa qualidade e o suficiente para efetuar a pintura em duas demãos.

Atenciosamente

José Martins Azevedo

Responder
. ...
Hyder Manutenção E Serviços Ltda (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Hyder Manutenção E Serviços Ltda - há 7 anos

Vera Lucia,

Boa tarde! Tudo bem?

1 galão de tinta (3,6 lts) é mais do que o suficiente. E também a quantidade mínima que se consegue comprar - a não ser que você encomende a tinta. Mais isso também encarece bastante o custo do material.

Grande abraço!

Equipe Hyder Serviços

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de cimento queimado na sua região