Qual o valor da pintura em Blumenau?

Algum pintor em Blumenau? Moro no centro e tenho um ap para pintar

Qual o valor da pintura em Blumenau?

Algum pintor em Blumenau? Moro no centro e tenho um ap para pintar

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Respostas úteis 1
Edson Marcus
Alpha Vertical Alpinismo (Florianópolis, Santa Catarina) Alpha Vertical Alpinismo - há 7 anos

Ola Sr João o valor da pintura , sendo necessário uma avaliação... Ex: imóvel está com móveis?, Há moradores?, Há infiltrações de àgua? Quantos metros quadrados de parede e teto? Qualquer dúvida estamos à disposição...