Qual o preço para aplicação de textura, massa corrida e seladora?

Pintores quanto vocês sugerem para realizar serviços para minha empresa na zona sul ?

Texturas

Aplicação de massa corrida

Aplicação de seladora

Grata

Qual o preço para aplicação de textura, massa corrida e seladora?

Pintores quanto vocês sugerem para realizar serviços para minha empresa na zona sul ?

Texturas

Aplicação de massa corrida

Aplicação de seladora

Grata

9 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 12
até
R$ 1.200
em um minuto e sem compromisso

37 Respostas

Respostas úteis 4
Sueli Lopes / Angelito
Construção (São Roque, São Paulo) Construção - há 7 anos

Maca corrida 20 ;00 mtr

grafiato 30;;00 o metro

seladora 10 reais metro

Responder
Alexandre Gonzaga Cesar
Ale Marido Prestação De Serviços (Suzano, São Paulo) Ale Marido Prestação De Serviços - há 7 anos

Olá aqui estão meus valores e trabalhos por M²:

Aplicação de seladora : R$ 10,00 a R$ 20,00

"""""""""""""" Massa corrida PVA: R& 18,00 a R$ 28,00

"""""""""""""" Massa corrida acrílica: R$ 20,00 a R$ 30,00

"""""""""""""" De tinta: R$ 23,00 a R$ 33,00

"""""""""""""" De textura: R$ 25,00 a R$ 35,00

"""""""""""""" De grafiato: R$ 30,00 a R$ 40,00

Assentamento de pisos por M²:

Assentamento de pisos: R$ 35,00

"""""""""""""""" de azulejos: R$ 35,00

"""""""""""""""" de porcelanato: R$ 45,00 a R$ 75,00

contra piso: R$ 25,00 a R$ 35,00

Colocação de forro de PVC por M²: R$ 35,00.

Responder
Alexandre Gonzaga Cesar
Ale Marido Prestação De Serviços (Suzano, São Paulo) Ale Marido Prestação De Serviços - há 7 anos

Olá aqui estão meus valores e trabalhos por M²:

Aplicação de seladora : R$ 10,00 a R$ 20,00

"""""""""""""" Massa corrida PVA: R& 18,00 a R$ 28,00

"""""""""""""" Massa corrida acrílica: R$ 20,00 a R$ 30,00

"""""""""""""" De tinta: R$ 23,00 a R$ 33,00

"""""""""""""" De grafiato: R$ 30,00 a R$ 40,00

Assentamento de pisos por M²:

Assentamento de pisos: R$ 35,00

"""""""""""""""" de azulejos: R$ 35,00

"""""""""""""""" de porcelanato: R$ 45,00 a R$ 75,00

contra piso: R$ 25,00 a R$ 35,00

Colocação de forro de PVC por M²: R$ 35,00.

Responder
Leandro Canheti
Nando Pinturas (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Nando Pinturas - há 7 anos

bom dia , tatiane,

Massa Corrida = R$ 7,00 m²

Textura rolo = R$ 10,00 m²

Grafiato = R$ 15,00m² já incluso aplicação de seladora

Seladora = R$ 3,00 m²

Tinta = R$ 7,00 m²

Pintura = R$ 10,00 m² em látex pva.

Pintura = R$ 20,00 m² tinta pva, com aplicação de massa corrida e seladora.

Responder
Flávio Jacinto

Olá Tatiane , boa tarde! segue os preços relativos a pintura

Massa Corrida = R$ 5,00 m²

Textura rolo = R$ 15,00 m²

Grafiato = R$ 15,00m² já incluso aplicação de seladora

Seladora = R$ 3,00 m²

Tinta = R$ 7,00 m²

Pintura = R$ 12,00 m² em látex paredes internas com aplicação massa corrida e seladora

Pintura = R$ 20,00 m² tinta látex em paredes externas acima de 3m com massa e seladora

Responder
Edson Marcus
Alpha Vertical Alpinismo (Florianópolis, Santa Catarina) Alpha Vertical Alpinismo - há 7 anos

Conforme sua solicitação segue abaixo minha tabela de preços;

Aplicação de selador - R$ 15,00 m²

Aplicação de massa corrida - R$ 20,00 m²

Texturas diversas - R$ 25,00 m²

Grafiato/grafito/cristal - R$ 30,00 m²

Qualquer dúvida estamos aqui para esclarecer qualquer dúvida.

Responder
Francisco
Pinturas Zupiroli (Santa Bárbara D'Oeste, São Paulo) Pinturas Zupiroli - há 7 anos

Olá, massa corrida externa acrílica 30,00, interna 15,00, textura de 14 a 20,00 mais ou menos, pois é preciso ver o serviço, selador já incluso, mas individual fica 6,00, ok!

3 fotos
Responder
Claudio Roberto Murilo

Aplicação 2 ou 3 demãos de massa corrida...acabado - liso- R$ 10,00 - Aplicação de Textura ou Grafiatto - 10,00 m Aplicação de seladora R$ 4,00m

Somos da Zona Leste de São Paulo...temos referência

Trabalhamos com todos os tipos de pintura com excelente acabamento,pequenos reparos em gesso e Drywall ...

Responder
Reginaldo Rosa Lima
Particular - há 7 anos

Custo seladora MT 2 R$8.00

Custo massa corrida R$10.00

A textura depende se e a que aplica com rolo espatulado,

Ou grafiato.

Textura de rolo R$14.00

Grafiato ate 3MT acima de três metro R$22.00

Material por conta do cliente.

Mauricio Cyrillo Fraga
Profissionáis Da Instalação (Marília, São Paulo) Profissionáis Da Instalação - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 20

OLA...

EU AQUI EM MARÍLIA COBRO R$ 20,00 APLICAÇÃO DE TEXTURA POR M².

R$ 20,00 O M² DA APLICAÇÃO DE MASSA CORRIDA PVA E R$ 25,OO MASSA CORRIDA ACRILICA.

R$ 30,00 O M² DA APLICAÇÃO DE GRAFIATO.

R$ 10,00 O M² DA APLICAÇÃO DE CELADORA.

R$ 20,00 O M² DA APLICAÇÃO DE TINTA LÁTEX.

Responder
Isaias Segura Pereira
Particular - há 7 anos

Boa Tarde Tatiane

Conforme sua solicitação segue abaixo minha tabela de preços;

Aplicação de selador - R$ 15,00 m²

Aplicação de massa corrida - R$ 22,00 m²

Texturas diversas - R$ 27,00 m²

Grafiato/grafito/cristal - R$ 30,00 m²

Qualquer dúvida estamos aqui para esclarecer qualquer dúvida.

Ulisses Jorge Machado da Silva
O preço para este trabalha sería... R$ 23

Tatiane, Boa tarde ! esses serviços dependem muito de cada situação,

EX. altura do local a ser pintado, situação da parede, tipo de restauração, ... mas para aplicação de massa corrida e tinta fica em torno de 23,00 o metro já com a selagem (fora o material) , e textura:29 com material hoje, temos mão de obra disponível para textura, Grafiato, pintura lisa, massa corrida e ainda mais.

2 fotos
Responder
Carlos Alberto Correia Salgueiro
Carlos Alberto Pintura Residencial (Peruíbe, São Paulo) Carlos Alberto Pintura Residencial - há 7 anos

FUNDO PREPARADOR OU SELADORA R$ 10,00

APLICAÇAO MASSA CORRIDA MINIMO 3 DEMAÕS (DEPENDENDO SUPERFICIE) 15,00

TEXTURA DE 15 A 20 REAIS

PINTURA LATEX PREMIUM FOSCO 12,00

PINTURA LATEX ACETINADO 15,00

VIDE FOTO ABAIXO 750M2 GRAFIATO COM 4 DEMAOS LATEX PREMIUM CASA PERTO PRAIA

Responder
Marco
Empreitera Wlandes (Francisco Morato, São Paulo) Empreitera Wlandes - há 7 anos

Texturas 25 mtr

massa corrida 25 mtr

Aplicação de seladora 8 mtr