Quais cores devo utilizar para complementar minha decoração?

Pintei meu apartamento de 2 quartos, cozinha americana com branco gesso nas paredes e branco neve na sanca da sala e nas molduras dos quartos. Achei que fechou um pouco mas nao ficou feio. Agora a duvida é quanto à decoração...tenho que seguir esse tom acinzentado ou posso colocar o dourado por exemplo nos papeis de parede? Gostaria de uma luz, qual linha seguir na decoração para nao errar. Queria tudo no tom de branco, bege, no maximo um marrom bem clarinho.

Quais cores devo utilizar para complementar minha decoração?

Pintei meu apartamento de 2 quartos, cozinha americana com branco gesso nas paredes e branco neve na sanca da sala e nas molduras dos quartos. Achei que fechou um pouco mas nao ficou feio. Agora a duvida é quanto à decoração...tenho que seguir esse tom acinzentado ou posso colocar o dourado por exemplo nos papeis de parede? Gostaria de uma luz, qual linha seguir na decoração para nao errar. Queria tudo no tom de branco, bege, no maximo um marrom bem clarinho.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Simone Diniz
Bom Gosto Design (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Bom Gosto Design - há 7 anos

Boa noite Sandra, sem problemas, podemos trabalhar online, já fiz alguns projetos online e funciona muito bem. O preço depende do tamanho do seu apartamento, mas como vamos trabalhar somente online posso cobrar 800 reais. Se concordar, envio para você um questionário para conhecer seu gosto melhor, e sugerir um projeto. Após, você poderá comentar o projeto uma vez e aí eu ajusto o que você quiser.

Responder
Simone Diniz
Bom Gosto Design (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Bom Gosto Design - há 7 anos

Sandra, se precisar de ajuda estou a disposição para fazer o projeto,

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região