Quanto é o m2 de pintura com material e sem material?

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 176
até
R$ 176
desde
R$ 350
até
R$ 350
em um minuto e sem compromisso

15 Respostas

Respostas úteis 1
Denilson Maciel

Bom dia Guilherme, sua pergunta ficou muito vaga porque "pintura", é um leque aberto, emassamento, tinta acrílica, pva, esmalte sintético, esmalte a base d'água, epóx, vernizes, e superfícies também tem diferenças em valor. Boa sorte...

Responder
Alexandre
Ufc Pinturas (Uberlândia, Minas Gerais) Ufc Pinturas - há 7 anos

Existem variações por conta de local de trabalho, tipo de material e etc... Por exemplo uma pintura simples com duas de mãos de massa e tinta sendo no chão eu cobro 24,00 sem material e com o meu material 45,00 sendo à mesma executada em andaimes, cadeiras ou plataforma já há um acréscimo de 30% ou 40%, contudo tem que ser analisada anteriormente as condições de superfície,tempo e até mesmo prazo de pagamento dependendo do caso, e o mais importante, o tempo de garantia.

Responder
Marcos de Cicco Araujo Lima

O preço pode variar dependendo de que tinta vai ser utilizada, qual tipo de superfície será coberta e condições desta superfície, tb, dependerá muito do tamanho da área a ser pintada, quanto maior a área menor será o preço por m2.

Responder
Thiago Pereira de Souza

é praticamente impossível orçamentar sem estar presente no local , pois a pintura envolve muitas etapas como : aplicação de seledora , massa corrida , acabamento fino etc... , mas uma coisa lhe garanto tenho grande experiência no ramo , comprovados em imagens inclusive e cubro qualquer orçamento ... precisando é só ligar. Thiago

Responder
Basilio Jose
Pjk Construção E Reformas (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) Pjk Construção E Reformas - há 7 anos

sua pergunta ficou muito vaga porque pintura, é um leque aberto, emassamento, tipo de tinta se ela é acrílica, pva, esmalte sintético, esmalte a base d'água, epóx, verniz, e a superfícies também conta muito e tem diferenças de valores. Saber se tem infiltração entre outras informações.

Responder
Cae Gregorio
Cae Gregorio (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Cae Gregorio - há 7 anos

Ola, Tudo Bem!

Então Guilherme, Para saber um valor aproximado precisaríamos de algumas informações adicionais.

Histórico da superfície (paredes, estado bom, médio, ruim. Precisa de tratamento?)

Metro Quadrado (pode ser total ou por ambientes)

Serviços p/ Executado Ex:

(Aplicação de selador acrílico de paredes,

Aplicação de massa corrida sobre reboco,

Aplicação de 2/3 demão de tinta látex PVA

ou

Aplicação de 2/3 demão de tinta acrílica fosca)

Materiais ex: Tinta a base de água ou solvente

Numero de demãos (numero de aplicação de tinta, massa corrida e Selador)

Quanto a vantagem ou desvantagem de obter uma cotação com ou sem material ficar a critério do cliente, No nosso caso enviamos uma lista para que você mesmo faça essa compra de acordo com as informações detalhadas do orçamento!

Atenciosamente,

Responder
João / Sheila
Teca Construção e Reformas (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) Teca Construção e Reformas - há 7 anos

É uma questão difícil ,de se responder antes de conhecer o ambiente a ser pintado. Os materiais divergem muito em sua aplicação e valor de mercado, por isso, as muitas variedades de preço. è preciso sentar para acertar estes detalhes e aí sim, acertar o valor do serviço. Abraços