Quais os preços médios de pintura no Rio de Janeiro?

Gostaria de saber os preços médios de pintura no Rio de Janeiro. Pois ir meus orçamentos sempre te os preços maiores?

Quais os preços médios de pintura no Rio de Janeiro?

Gostaria de saber os preços médios de pintura no Rio de Janeiro. Pois ir meus orçamentos sempre te os preços maiores?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

12 Respostas

Ezequiel Guerra Costa
Ezequiel Obras em Geral e Reformas (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) Ezequiel Obras em Geral e Reformas - há 7 anos

Bom dia existem vários tipos de pintura tem que saber qual a tinta será utilizada como se encontra as paredes para poder fazer um orçamento real pode ser a metro ou o valor de todo o trabalho com material ou Sem material

Responder
Douglas pacheco
Pinturas E Acabamento Fino (São João de Meriti, Rio de Janeiro) Pinturas E Acabamento Fino - há 7 anos

Boa tarde,

O preço vária de acordo com condições do ambiente e cidade e materiais a ser usados pois cada profissional trabalha e gosta de indicar materiais de sua preferência, eu por exemplo uso minha experiência em segurança do trabalho e quando faço um orçamento se tem tintas com base solvente e verniz cálculo entra risco químico e também gosto de indicar três tipos de tintas, Coral decora, metalatex, Suvinil