Qual o preço do m² da pintura?

Para a limpeza de um apartamento qual valor metro quadrado?

Qual o preço do m² da pintura?

Para a limpeza de um apartamento qual valor metro quadrado?

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 10
até
R$ 10
em um minuto e sem compromisso

7 Respostas

Respostas úteis 1
Ozeas Henrique Fernandes

Boa noite , a faixa de preço varia muito o prof. ele na verdade só pode dar o preço certo diante do trabalho porque tem que levar em conta aluguel de andaimes se a parede não precisa de reparo de ajudantes enfim são coisa que só pessoalmente ok. aquele abraço.

Responder
Ricardo Trifanovas / Diléia
Pintura Residencial E Comercial (Sorocaba, São Paulo) Pintura Residencial E Comercial - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 10

PREÇO POR METRO² , POREM DEPENDENDO DA METRAGEM PODE SER DIMINUÍDO O VALOR POR METRO