Qual o valor cobrado por m² de pintura com epóxi ?

Qual o valor cobrado por m² de pintura com EPOXI ? (Galpão com 200m² superfície nova cimento queimado.)

Qual o valor cobrado por m² de pintura com epóxi ?

Qual o valor cobrado por m² de pintura com EPOXI ? (Galpão com 200m² superfície nova cimento queimado.)

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 250
até
R$ 8.400
desde
R$ 180
até
R$ 180
em um minuto e sem compromisso

7 Respostas

Rubens Tank
O preço por hora sería... R$ 180

A questão do Ailton é muito importante. A utilização do ambiente é de efeito fundamental, pois isso vai determinar o tipo de acabamento final atribuído ao galpão. Contudo, antes de qualquer proposta orçamentária, é de suma importância uma visita ao local, até para oferecer outras alternativas ou opções.

Responder
Adailton Araujo
Pinturart - Pinturas Comerciais e Residenciais Ltda (Rio das Ostras, Rio de Janeiro) Pinturart - Pinturas Comerciais e Residenciais Ltda - há 7 anos

Depende da finalidade do galpão. Pinturas de alta espessura aplicadas em das ou mais camadas, constituídas de resinas epóxi, poliuretano ou poliureia. Geralmente oficina com trânsito de pessoas. Revestimentos autonivelantes de alta resistência, aplicado em duas camadas, constituídas de resinas epóxi ou uretânicas adicionada de cargas minerais de alta pureza. Para trânsito de máquinas pesadas e outros além de nivelar o peso. Só pintura aproximadamente R$ 58,00 o metro quadro e R$ 130,00 autonivelante.