Como retirar a tinta de uma janela de madeira?

Quero pintar minha janela de branco, mas só com a lixa não consegui remover a cor atual. Qual produto posso passar numa janela de madeira para retirar a tinta? Ou como preparar essa madeira para nova pintura?

Como retirar a tinta de uma janela de madeira?

Quero pintar minha janela de branco, mas só com a lixa não consegui remover a cor atual. Qual produto posso passar numa janela de madeira para retirar a tinta? Ou como preparar essa madeira para nova pintura?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

20 Respostas

Respostas úteis 1
Márcio Bento

STRIPTIZI GEL DA MONTANA OU PINTOFF DA SPARLACK, MARCA DO GRUPO AKZO NOBEL, MESMO GRUPO QUE A CORAL FAZ PARTE.

NÃO ESQUECER DE LIMPAR MUITO BEM OS RESÍDUOS DESTES PRODUTOS ANTES DE INICIAR OS PROCESSOS DE PINTURA CONFORME INFORMAÇÃO DO FABRICANTE. LER COM ATENÇÃO O PICTOGRAMA.

2 fotos
Responder
Elias Soares
Md Pinturas E Reformas Em Geral (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) Md Pinturas E Reformas Em Geral - há 7 anos

OLA JOSI, A DUAS MANEIRAS DE REMOVER A TINTA ANTIGA. UTILIZANDO REMOVEDOR PINTOF OU ESTRIPTZIGEL,MAS TAMBEM SERIA BOM A VISITA DE UM PROFISSIONAL POIS A CASOS EM QUE LIXANDO A MADEIRA E PREPARANDO A MESMA ADEQUADAMENTE NAO TEM NESSESIDADE DE REMOVER A TINTA,E SIM APLICAR SOBRE A MESMA

Responder
Odair  Natale
ONPinturas (São Paulo Zona Norte, São Paulo) ONPinturas - há 7 anos

Usar Pintof que é removedor de tintas.

Responder
Jose Carlos Da Silva
J C Da Silva Construtora (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) J C Da Silva Construtora - há 7 anos

Favor usar o pintof

Responder
Vagner oliveira
ArteDpintar Pinturas&Reformas (São Paulo Zona Sul, São Paulo) ArteDpintar Pinturas&Reformas - há 7 anos

Boa tarde, o produto adequado seria pintof

Responder
Luiz Antonio
Pinturas Em Geral (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Pinturas Em Geral - há 7 anos

tem dois tipo de produto são o pintof e oestriptize mas cuidado são nesseçario pois ambos são inflamavel e corrozivos

Responder
Paulo César
PC Pinturas (São Gonçalo, Rio de Janeiro) PC Pinturas - há 7 anos

bom dia tem dois tipo de produto para pode retira tinta da sua janela pintof ou estriptizen

Responder
Elson Ferreira da Silva

Bom dia fazer retirada de tinta antiga usa pintof