Qual valor de pintura por m²?

Qual valor de pintura por metro quadrado?

Qual valor de pintura por m²?

Qual valor de pintura por metro quadrado?

9 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 6
até
R$ 15
desde
R$ 800
até
R$ 800
em um minuto e sem compromisso

24 Respostas

Respostas úteis 3
Jean Dourado Novais
Particular - há 6 anos

Boa noite Alexandre, a média gira em torno de 8 a 25 o m2 mais também leva em consideração o tamanho da obra, grau de dificuldade e condições das paredes. Espero ter ajudado a responder suas dúvidas.

César Augusto  Bento
Campinas Pinturas Residencial (Campinas, São Paulo) Campinas Pinturas Residencial - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 15

Incluso no preço , preparação da parede , arrumar buracos, limpeza do local, tiramos todas tampas de tomadas encapamos todos os acessórios, tinta de 1º linha até R$250,00 a lata de 18 litros.

3 fotos
Responder
Alberto de Souza Calçada Filho

Nos temos excelência em pinturas PVA, acrílico, esmalte, epóxi e pinturas especiais.

Não cobramos por metro quadrado, fazemos orçamento sem compromisso no local.

Não tenha medo, nossos preços são muito competitivos e a sua obra não ficará mais ou menos.

Responder
Tony Vieira
SXA Pinturas Ltda (Santo André, São Paulo) SXA Pinturas Ltda - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 7

Bom dia Sr Alexandre o valor para fazer esse serviço é de 5, 00 o m2 estamos a sua disposição

6 fotos
Responder
Osmar Castilho
Ocs Construção E Reformas Em Geral (Guarujá, São Paulo) Ocs Construção E Reformas Em Geral - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 6

pagamento facilitado

Responder
Particular - há 6 anos

R: Somente pintura algo em torno de 7 reais / m2;