Quais são as cores que estão na moda para fachadas ?

Quais são as cores que estão na tendência, pra pintura externa de um sobrado?

Quais são as cores que estão na moda para fachadas ?

Quais são as cores que estão na tendência, pra pintura externa de um sobrado?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

14 Respostas

Marcos Luiz Azevedo Da Silva

Bom dia normalmente as cores sao escolhidas com tons escuros tipo vermelho cardial tangerina - calopsita - papel picado -- incluindo cores mais claras em partes do local que sera executado o serviço mas para vc comprar em quantidade primeiro peca para o profissional fazer pequenas demonstração para que vc tire sua conclusão ok?

Responder
elias soares dos santos santos

Bom dia bom existem vários tipos de cores que estão na tendência esse ano mas as cores mais procuradas hoje em dia são cores opacas como : palha, algodão egípcio ,Tamara , cerejeira e verde orizonte que sai um pouco de moda no fim do ano passado pois é uma cor maravilhosa que todo mundo procurou ,mas em fim para definir melhor nada melhor que vc escolher algo do seu gosto algo que se sinta bem e a vontade afinal as cores do nosso ambiente diz muito sobre nossa personalidade e além disso , é comprovado que existem até cores que podem ser usadas para curar doenças , estresse do dia-a-dia cores que podem servir como terapia pode pesquisar no Google que você vai ver que é verdade !!! Agende já uma visita sem compromisso conosco temos profissionais adequados para qualquer trabalho e superfície tire já suas dúvidas cubrimos qualquer orçamento , trabalho na área e tenho experiência de mais de 15 anos procurerestador de serviço mais em conta me chama no e-mail ou telefone

Responder
Particular - há 5 anos

R: Ocre, concreto, ceramica e tons de verde claro... mas dependerá da arquitetura do imovel...