Sugestão de pintura

Vou pintar prédio pequeno, gostaria de sugestões de cores...não quero tonalidades muito claras...obrigado e abraços!!

Sugestão de pintura

Vou pintar prédio pequeno, gostaria de sugestões de cores...não quero tonalidades muito claras...obrigado e abraços!!

2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

20 Respostas

Respostas úteis 1
Particular - há 5 anos

R: Trabalhe com tinta acrilica nas cores areia, concreto e amarelo frevo;

A disposição;

Rafael Venittelli Lippi
Rafah's Pinturas E Designes (Taubaté, São Paulo) Rafah's Pinturas E Designes - há 5 anos

está muito em alta tonalidades fortes, onde se possa trabalhar com a msm cor em varias tonalidade e o custo será o mesmo, uma dica é também passar um complemento, como textura ou grafiato que ja ajuda contra umidade e da um design muito bom

Responder
Florindo Moraes
FMS-Revestimentos (São Paulo Zona Sul, São Paulo) FMS-Revestimentos - há 5 anos

Bom dia Sr. Jorge eu surgiro que seja usado uma tinta com uma boa durabilidade,e resistencia ão sol e chuva,temos no mercado varias tintas com o processo de impermeabilização com otima durabilidade,com relação á cor fica a seu critério temos varias cores com o tom otimo,essa é minha dica,outra coisa o profissional é muito importante,

te ajudei grato.

Responder
Nivaldo Neri farias
Nivaldo Pinturas Residenciais E Comerciais (São Carlos, São Paulo) Nivaldo Pinturas Residenciais E Comerciais - há 5 anos

Olá,eu sugiro a cor Areia,essa cor tem um tom não muito forte e é agradável que ficará boa nesse tipo de prédio (Sugiro a METALATEX )da cherwim Willians que não desbota entem excelente durabilidade.

Responder
Luciano Veloso Fagundes

Oi TD bem sugiro usar cores neutras não muito claras e nem muito escura que desbota mais rápido com sol e chuva e Tam indico uma tinta muito boa sol e chuva da coral

Decoart pinturas

Responder
Jair Muniz
Muniz Pinturas em Geral (Guarulhos, São Paulo) Muniz Pinturas em Geral - há 5 anos

Bom dia Jorge geralmente quando pinto fachada de casas uso muito tinta pra piso ela tem várias cores cores descidas e bonitas...alem de ser uma tinta mais em conta no preço ela tbm é muito resistente que a de mais tintas e além de residente e tbm uma tinta que impearmebeliza a superfície..tenho feito muitas pinturas com esse tipo de tinta ...procure usar a tinta Suvinil e bem resistente de grande durabilidade

Elton Jhonny Mendes
Projetok Reforma E Pintiras (Mogi das Cruzes, São Paulo) Projetok Reforma E Pintiras - há 5 anos

Boa noite.

Aconselho pintar com tinta de piso usando dois tons de cores. Pigmentado a tinta de piso nas cores que vc mais gostar. Maior durabilidade mais barato e ótimo acabamento. Aconselho as cores Branco Europeu cor pigmentada e com chocolate cor já pronta.

Projeto K agradece a oportunidade.