Quanto custa para pintar 4 cômodos?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Cerca de 12 reais / m2 + mobilização de uma equipe... tente contratar equipes locais

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

William Felipe de Oliveira Silva

Cômodos que esteja vazio com poucos reparos de massa corrida PVA fica em 200R$.

Cômodos já ocupados com móveis e fica em 250R$ por cômodo.

No caso dos dois orçamentos é incluído a pintura do teto em caso que seja só as paredes ainda existe um desconto de 30 reais por cômodo.

Responder
Milton Rodrigues Nobre Mendes

Bom dia tudo bem por nossa mão de obra fica em RS 200.00 cada cômodo com retoque de massa corrida pva e duas de mãos de tinta látex pva acrílico ou fosco com qualidade na execução de nossos serviços executados por profissionais capacitados e habilitados para essas funções Estou disponível p iniciar de imediato seus serviços obrigado