Existe alguma pintura mais adequada para aguentar calor?

Pessoal, meu cooktop fica cerca de 20cm da parede e gostaria de pinta-la. Fiquei na dúvida se existe alguma tinta/técnica que aguente (utilização do fogão + ação do vapor da agua + gordura e etc). Se sim, cimento queimado tambem dá para fazer?

Existe alguma pintura mais adequada para aguentar calor?

Pessoal, meu cooktop fica cerca de 20cm da parede e gostaria de pinta-la. Fiquei na dúvida se existe alguma tinta/técnica que aguente (utilização do fogão + ação do vapor da agua + gordura e etc). Se sim, cimento queimado tambem dá para fazer?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Artur jesus
Artur Pintoras Simples E Decorativas (Santos, São Paulo) Artur Pintoras Simples E Decorativas - há 2 anos

Bom dia Vinicius. Tem sim várias Técnicas: Exemplo : se a Paredes for de revestimento cerâmico. Passa um Massa Acrílica com um pouco de PIGMENTO preto, e 7m pouco de (Bianco cada galão de 3,6 de massa acrílica adicionar 1 copo de 100 mg) O Bianco não irá permitir Rachar ou crias trincas.pq Ele é Elastomerico (contrai e retrai conforme mudanças de temperatura..2* Vc tbm pode comprar um Tinta qqr Marca (Anti-Refletiva) Específica pra refutação de Calor..